Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

2 dos 4 jogos são contra o Cruzeiro e Atlético PR, times que estão na nossa frente na tabela. Nesse tipo de jogo que o Corinthians cresce empurrado pela torcida, acho que o Corinthians devia focar 100% na Copa do Brasil.

Em resposta ao tópico: "Punição certamente vai acabar tirando o Corinthians da briga pelo título!"

Desorganizados, pela segunda vez no ano, prejudicam o Corinthians em uma competição importante.

Jogos fechados : Goias, Cruzeiro, Bahia e Atlético PR.

Penso eu nos torcedores que pagam apenas para ver o seu clube de coração jogar e apoiar. Aí aparecem organizados, que devem ganhar ingressos e fazer tamanha besteira.

JÁ É A SEGUNDA VEZ, P0RRA!

Na Libertadores, ficamos sem visitantes e 1 jogo com 4 torcedores...

Certamente o foco vai acabar indo para a Copa do Brasil.

Lamentável time ser prejudicado DE NOVO!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X