Post de Jonathan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Junho de 2016 às 22h41 Jonathan Rafaella Ele se posiciona muito bem pode ver os gols dele sempre bem posicionado Quem gostou gostei 1 SCCP Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Romero tem muito faro de gol ..." 29/06/2016 às 21h55 Apesar de não ter muita técnica, já perceberam isto? Ele tá fazendo muitos gols.