Danilo Lopes
Só que time assim tem curto tempo de duração, time assim se da bem em mata mata, não em pontos corridos, em pontos corridos não bate campeão, para bater campeão o time tem que se impor... E o Corinthians não esta fazendo isso fora de casa, o time que fizer isso fora de casa vai bater campeão.
em Análise dos jogos > Eu prefiro assim! Sem mais
Em resposta ao tópico:
Jogar muito mal...e ganhar!
Do que jogar bem, como no 1° tempo contra o vitória e PERDER!
Pontos corridos é assim! O importante são os 3 PONTOS!
VAII CORINTHIANS