Post de Vinicius no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Vinicius Medina
Jogar muito mal...e ganhar!
Do que jogar bem, como no 1° tempo contra o vitória e PERDER!
Pontos corridos é assim! O importante são os 3 PONTOS!
VAII CORINTHIANS
Jogar muito mal...e ganhar!
Do que jogar bem, como no 1° tempo contra o vitória e PERDER!
Pontos corridos é assim! O importante são os 3 PONTOS!
VAII CORINTHIANS