Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Seria uma boa, mas do jeito que a diretoria monitora jogadores, até o fim do ano eles vão pra outro clube.

Em resposta ao tópico: "Juninho e Bruno Alves bons zagueiros"

Juninho zagueiro Coritiba, e Bruno Alves zagueiro Figueirense são bons zagueiros provavelmente já fizerem 7 jogos no Brasileirão e não é a posição que estamos carentes, só postando isso pra começo do ano for reforçar o elenco pra nossa diretoria monitorar esses jogadores, são bons zagueiros rápidos, promissores;

Juninho quase foi para o Flamengo há pouco tempo, zagueiro canhoto promissor, tem potencial pra ser vendido por uma boa quantia futuramente para o mercado europeu;

Deixando bem claro Pedro Henrique é bom zagueiro, Vilson também vinha jogando muito bem, Balbuena vem sendo regular, Yago acho que seria quarta opção, não acho nesse momento que estamos carente nessa função, mais é oportunidade mercado né monitorar o cara e analisar se tiver mais capacidade que os que se encontram aqui no momento poderia vir sim;

SE FOR PRA MELHORAR nível DO ELENCO TO DE ACORDO CONTRATAR, AGORA TRAZER QUALQUER ZAGUEIRO MEDIANO ACHO QUE não COMPENSARIA, OLHO NESSES DOIS JOGADORES PARA próximo ANO são BONS VALORES.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X