Post de Ninja no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ninja Fiel
Tá metendo gol direto fez mais agora.. Kkkkk
William Pottker muitos pediram a contratação dele, mais a diretoria optou pelo o Bruno Paulo, vamos ver quando ele tiver apto a joga se foi um bom negócio.



