Post de Diego no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Vamos la Corinthians, vamos nessa Timão, e o palmares peppa pig não esta com essa bola toda não, é só ilusão

Em resposta ao tópico: "proximos jogos, divisor de aguas..."

Analisei todos os jogos dos sem mundial, e percebi que eles só fazem o dever dentro de casa, das 8 vitórias que tem, apenas uma é fora de casa, ou seja perdem a maioria dos jogos fora...

Dos 7 jogos que faltam para o primeiro turno acabar, 5 jogos deles serão fora de casa.

Li também muitos comentários de torcedores do Atlético, botafogo, que o técnico cuca, é técnico caseiro, fora de casa ele não sabe escalar o time, deixa completamente aberto e só chutões normalmente são jogos do nível do nosso jogo de ontem.

É bem provável que desses 5 jogos fora de casa eles percam no mínimo 3 jogos, se o Corinthians mantiver o embalo no máximo em duas rodadas passamos a porcada,

E desses setes jogos que falta para o primeiro turno acabar 4 jogos do Timão serão na arena ou seja, temos que manter as vitórias em casa, e continuar ganhando fora, mesmo que seja jogos feios iguais o de ontem, lembrem-se o que realmente importa é a vitória. Abraços nação alvinegra

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X