Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sandra Lima
Aqui tem gente legal, porém tem uns que acho que vieram do inferno só pra encjher o saco.
Aqui tem gente legal, porém tem uns que acho que vieram do inferno só pra encjher o saco.