Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Destacaria hoje Juninho/Coritiba, B.Alves/Figueirense. Marcelo/Chapecoense, Henriquez/Sport (esta machucado)..todos bons zagueiros

Em resposta ao tópico: "Juninho e Bruno Alves bons zagueiros"

Juninho zagueiro Coritiba, e Bruno Alves zagueiro Figueirense são bons zagueiros provavelmente já fizerem 7 jogos no Brasileirão e não é a posição que estamos carentes, só postando isso pra começo do ano for reforçar o elenco pra nossa diretoria monitorar esses jogadores, são bons zagueiros rápidos, promissores;

Juninho quase foi para o Flamengo há pouco tempo, zagueiro canhoto promissor, tem potencial pra ser vendido por uma boa quantia futuramente para o mercado europeu;

Deixando bem claro Pedro Henrique é bom zagueiro, Vilson também vinha jogando muito bem, Balbuena vem sendo regular, Yago acho que seria quarta opção, não acho nesse momento que estamos carente nessa função, mais é oportunidade mercado né monitorar o cara e analisar se tiver mais capacidade que os que se encontram aqui no momento poderia vir sim;

SE FOR PRA MELHORAR nível DO ELENCO TO DE ACORDO CONTRATAR, AGORA TRAZER QUALQUER ZAGUEIRO MEDIANO ACHO QUE não COMPENSARIA, OLHO NESSES DOIS JOGADORES PARA próximo ANO são BONS VALORES.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X