Armeiro Silva
Marcelo tá jogando muito mesmo, Henriquez ainda não vi jogar,
em Bate-Papo da Torcida > Juninho e Bruno Alves bons zagueiros
Em citação ao post:
Destacaria hoje Juninho/Coritiba, B.Alves/Figueirense. Marcelo/Chapecoense, Henriquez/Sport (esta machucado)..todos bons zagueiros
