Angelo Medeiros
Esse molequinho deve estar acampando no CT. Tira foto com os jogadores direto... Hehe'
Mais é isso aí...
em Bate-Papo da Torcida > Sem palavras
Em resposta ao tópico:
Um dos caras mais humilde que tem no Corinthians esse merece meu respeito, ele atrasado pra pegar o filho dele na escola parou tirou foto comigo e mais umas 5 pessoas conversou com um rapaz que estava lá pedindo ajuda e ainda ajudou o cara e deu uma camiseta para o meu primo