Post de Ikki no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Julho de 2016 às 00h39 Ikki Fênix Coringão 3 x 1 Mulambos-Filial Quem gostou gostei 1 Sergio Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "qual e seu palpite???" 02/07/2016 às 23h51 Vai, Corinthians .