Felipe Corintiano
Vários torcedores vivem falando mal de nosso atletas, dizendo que são ruins e colocando nossos jogadores lá pra baixo.
Isso não podemos chama de torcedores, pois nosso time precisa sim de melhorar alguns setores, mais vamos abrir nossos olhos pois os jogadores que estão defendendo o Timão tão mantendo ele entre os primeiros colocados.
Em vez de criticar vamos apoiar e da força aos jogadores que temos. O único que merecem ser criticados aqui é os diretores do Corinthians, que não tão fazendo nada pelo nosso Timão.
TODO PODEROSO TIMÃO.




