Post de Freddy no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Romero neles!

Em resposta ao tópico: "Não me iludo"

Sou realista e não vou no oba oba dos 4 x 0, o primeiro tempo foi medonho, jogador errando passe de meio metro literalmente, não conseguiam passar do meio de campo.

A zaga do flalixo e horrível, lenta e sem qualidade técnica, diferente da nossa.

Então vamos comemorar os 3pts que foram importantes para a sequência, mas longe ainda de ter um futebol imponente.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X