Post de Freddy no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Freddy "mito"
Romero neles!
Em resposta ao tópico: "Não me iludo"
Sou realista e não vou no oba oba dos 4 x 0, o primeiro tempo foi medonho, jogador errando passe de meio metro literalmente, não conseguiam passar do meio de campo.
A zaga do flalixo e horrível, lenta e sem qualidade técnica, diferente da nossa.
Então vamos comemorar os 3pts que foram importantes para a sequência, mas longe ainda de ter um futebol imponente.





