Post de Gilmar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem gente querendo ver caviar em festa junina...

A realidade do Brasil e nossa hoje é Romero e não Ronaldo...

Em resposta ao tópico: "Romero é MUITO injustiçado"

Artilheiro do time no ano, 4 gols em 3 jogos como titular (mesmo não sendo centroavante), raçudo que dá o sangue em campo, ajuda a defesa, acredita em todas... E ainda assim vejo muito corinthiano chamando o moleque de 'Ruimero', pedindo Marlone no lugar, entre outras coisas. Fico imaginando o que esse tipo de 'torcedor' não diria de Ataliba, Tupãzinho e outros tantos jogadores desse estilo que viraram ídolos e foram importantíssimos em nossa história.

É claro que o Romero não é craque (longe disso), mas se tem alguém nesse time atual que não merece ser criticado, esse alguém é ele.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X