Juliano Fiel
Procure uma crítica minha ao Romero. Eu crítico é jogador chinelinho, fresco, que não dá o sangue, que não dá um carrinho e que sai com o uniforme limpo de uma partida como o Marreco. Agora se o jogador tá correndo, suando a camisa e representando o manto com raça, sempre terá meu apoio. Por isso sempre defendi também o BH.
em Bate-Papo da Torcida > Romero é MUITO injustiçado
Em citação ao post:
Ah para vai! A uns dias atrás ele era um atrapalhado com a bola, um zero, agora é 'injustiçado' um 'cracaso'. Agora vem um monte de gente dar uma de 'eu falei'? A única pessoa que defendeu esse cara com unhas e dentes neste fórum foi a Cynthia, o resto desceu a lenha.
Pra mim o Romero esta com boa fase, se é pelo bem do time tá ótimo senão vai para o banco, simples assim.
