Post de Walkíria no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Walkíria Corinthianscarioca
Foi engraçado, e ainda por cima deu uma corridinha que se o Danilo não fosse uma lesma teria ficado com inveja do pique do Tite, hehehe.
Foi engraçado, e ainda por cima deu uma corridinha que se o Danilo não fosse uma lesma teria ficado com inveja do pique do Tite, hehehe.