Post de Camila no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pelo que tudo indica até o final do ano pato fica no Corinthians. Mas que pato será esse? Um que ficará de ' chinelo' ganhando seus 800 mil para no fim do ano se transferir para outro clube(que eu acho que será o São Paulo) ou será talvez aquele pato que chegou e fez gols, sim, apesar de nem todos lembrarem ele fez gols. E talvez não tenha feito mais pelas birras de guerreiro e Sheik por causa de seu salário. Espero que ele ajude, brilhe, não deve renovar mesmo se for bem, será vaiado constantemente na arena (eu acho) e será que calara a torcida com gols? ! E quem sabe um título do brasileiro ou Copa do Brasil? ! Vamos esperar os próximos capítulos dessa novela...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X