Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sempre foi assim, infelizmente.

To cagando e andando para o que eles acham.

Em resposta ao tópico: "Ah se fosse o Sheik..."

Hoje li uma reportagem no site da Globo em que o comentarista Vilaron diz que o lance do Maicon não era pra expulsão.

Mas o lance do Sheik ano passado que foi menos agressivo todos os comentaristas bradavam 'Expulsão merecida!', agora para o SPFW é exagero?

Não gosto de teorias da conspiração, mas a imprensa faz do Corinthians o vilão dos outros times.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X