Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
G. Augusto no Banco.
Marlone titular.
Em resposta ao tópico: "Giovanne A. esta merecendo BANCO?"
Nas últimas partidas ele anda, muito sumido ...
se fosse por merecimento ele merecia banco? E colocasse o Guilherme no lugar dele?