Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corinthians só tem um sistema defensivo bom!

Ataque e ruim, meio e ruim..

Esse ano o campeonato tá bem mais fraco..

Se nosso time de 2015 pegasse esse de 2016 dava uns 4x0 sem dó..

Em resposta ao tópico: "Ótima vitória, porém..."

Foi uma ótima vitória para o time ganhar confiança e para disputa da ponta da tabela, porém já venho falando há algumas partidas que o time tá vencendo porém não vem jogando bem, foi assim contra América mineiro, Flamengo e chapecoense, o time não tem criação no meio, o atacante quase que inofensivo, erros de passe e em grande quantidade, a marcação sobre pressão na saída de bola já não tem, o time antes que sempre saía tocando jamais com chutão, agora tem vários momentos que o time da chutões pra frente. Espero que mais essa semana o Cristóvão faça mais alguma coisa pq até agora a equipe perdeu muitos pontos positivos, sei que serei chamado de porém não ver quem não quer, como antes já falei não vejo competência nesse treinador para treinar o Timão, porém está ganhando e terá meu apoio apesar que não sou a favor dele. Fiquem à vontade para negativar, só quero bem do Corinthians, antes de esquecer é necessário a contratação de um centroavante e um camisa 10, o treinador já não é lá essas coisas e sem essas duas peças fica complicado, apesar que tem o Guilherme que não 10 mais vinha fazendo bem essa função e foi sacado. Bom é isso aí, Vai Corinthiansssssss

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X