Venha fazer parte da KTO
x

Post de Andrey no fórum "Humor" do Meu Timão

Garanto que essa vai deixar muitos em duvida!

Claro que faltaram muitos, só posso colocar 10. Nomes com, Edílson: o 'capetinha', Carlitos Tevez, Viola, Liédson, Douglas, Paulinho, Elias, Zé Elias, Silvinho, Ralf, entre outros.

Dida: goleiro de Copa do Mundo participou do esquadrão de 99 e 2000 e se destacou pegando vários pênaltis decisivos como no mundial de 2000 e os dois pênaltis defendidos na semifinal contra o São Paulo no brasileiro de 99.

Gamarra: um dos melhores zagueiros do mundo de sua geração, deixou saudades no clube por sua eficiência e liderança, ganhou tudo enquanto esteve no Corinthians, pela seleção paraguaia bateu o recorde de partidas sem cometer uma falta.

Chicão: é o zagueiro que mais fez gols com a camisa do Corinthians, excelente cobrador de faltas e de pênaltis, um leão dentro de campo ainda permanece defendendo as cores do alvinegro.

Vampeta: foi considerado por Pelé o melhor jogador do Brasil na sua melhor fase, fez parte do elenco dos anos 90 e 2000, conquistou tudo com a camisa co Corinthians, mas no final da carreira estava presente no time que foi rebaixado para segunda divisão do campeonato brasileiro.

Fred Rincón: dono do time campeão do mundo e bi-brasileiro, foi um grande craque no Timão e ainda disputou 2 Copas do Mundo pela seleção da Colômbia.

Marcelinho carioca:o maior vencedor com a camisa do Corinthians, ninguém tem mais títulos do que ele. Foi o personagem principal em muitos campeonatos, um dos melhores cobradores de falta que o Brasil já viu, saiu de uma maneira meio tumultuada do clube mas depois voltou pra fazer as pazes, dizia que o Corinthians era sua segunda pele, está entre os 5 melhores jogadores de história do Timão.

Neto:o meu maior ídolo do futebol, carregou o time nas costas em nosso primeiro brasileiro em 90, maior cobrador de faltas da história em minha opinião e se tivesse se cuidado teria tido mais sucesso no futebol.

Ricardinho: mago dos passes, 'Carlos Alberto Parreia' técnico tetracampeão com a seleção brasileira dizia que o Corinthians tinha o melhor lado esquerdo do Mundo.Na época ele estava falando de 'Ricardinho', 'Kleber'e 'Gil'que destruiam qualquer defesa, conseguiu vários títulos com a camisa do Corinthians e foi fundamental em todos eles.

Ronaldo: maior artilheiro de todas as Copas do Mundo, o 'Fenômeno' fez história no Timão sendo a maior contratação feita por um clube brasileiro, encerrou sua carreira em 2011 deixando saudades não só no Corinthians mais em todo o Mundo.

Luizão: maior artilheiro da Libertadores até hoje, foi também o maior responsável pela classificação da seleção brasileira para a Copa da Coréia e do Japão, pois fez dois gols decisivos na vitória contra a Venezuela na última partida das eliminatórias onde precisávamos vencer para ir ao Mundial, fez gols de todas as maneiras no Timão, um artilheiro nato.

Casagrande: artilheiro do Timão na democracia corintiana que eu não vi jogar nesta época, mas o carinho que a torcida tinha por ele fez com que eu o colocasse nesta lista, voltou no final de sua carreira pra fazer ainda muitos gols pelo Corinthians, esses eu vi.

Ver resultado
Participar

em Humor > Quem foi o melhor de todos?

Responder ao post do Andrey

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de louco da fiel da zn

    Real chutou CR7, Casemiro, Cassilias, Marcelo, Sergio Ramos e Aqui é amor eterno a Paulinho

    Última resposta há 5 segundos por Alexandre Italia

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Yuri Andrade

    O Corinthians precisa dar tempo para o Antônio!

    Última resposta há 25 segundos por Cristiano Ronaldo

    75respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Safio Corinthians

    Sou crítico do Cássio, e acho que pedir a ida dele para o banco é errado!

    Última resposta há 35 segundos por Adilson Amaral

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de jadielson da silva sousa

    Time pra amanhã

    Última resposta há 49 segundos por lucas horns

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Mestre do futebol

    Off- Filha do Ronaldinho?

    Última resposta há 58 segundos por Jonatas da Silva

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de André Silva Novais

    Se o Bagriel voltar!

    Última resposta há 1 minuto por David M

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stephen Nash

    Luiz Gustavo Bahia

    Última resposta há 2 minutos por Gustavo Vaz

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de andre amadeu gaspar toledo

    Auditoria!

    Última resposta há 2 minutos por José Roberto

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio SCCP

    "cadê os críticos do Cássio agora? "

    Criado em 9 minutos por Fabio SCCP

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de JR JR

    Cássio de saída

    Última resposta há 2 minutos por Gustavo Vaz

    52respostas

    acessar o tópico