Post de Sandra no fórum "Humor" do Meu Timão

A mídia esta fazendo parecer que o sp é herói.

Só que não.

Mídia suja.

Em resposta ao tópico: "Riu em 2013, ri agora"

Quando roubaram o Corinthians todos tripudiaram, riram e não vi ninguém defender o Timão senão a própria torcida.

Aposto que amanhã, farão todo o circo, para defender o indefensável (4x1 no agregado) e ainda disseram que o jogo foi pau a pau que eles tanto gostam.

Enfim, vejo que o spfw está perdendo 'o prestígio' que o fez mudar o campo na final de 2005 e os campeonatos de 92/93 quando o 'honestissimo' Nicolas Leoz torcedor das bibas que vivia recebendo presentinhos, como os recebidos pouco antes do jogo entre spfw e Timão, onde o Sheik foi expulso após 'agredir' o toloi e depois o Timão perder por 2 x 0. Será difícil conseguirem o terra sem ajudinha da Conmebosta.

#ChupaSpfw

#VaiCorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X