Post de Jean no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jean Carlos
'Guerreiro'! Pois quem não lembra como ele jogou contra o botafogo com o dedo zuado, e mesmo assim se manteve em campo na campanha do penta brasileiro !
'Guerreiro'! Pois quem não lembra como ele jogou contra o botafogo com o dedo zuado, e mesmo assim se manteve em campo na campanha do penta brasileiro !