x

Post de Leonardo no fórum "Notícias" do Meu Timão

Corinthians confirmado para fifa 17!
entenda! Gosto do vídeo deixa like
inscreva-se para ajudar o canal é nois


em Notícias > Corinthians fora do FIFA 17? !

Em resposta ao tópico:

(Imagem retirada da página Arte Virtual FC)

http://www.artevirtualfc.com.br Arte Virtual FIFA Clube | A Maior Comunidade FIFA do Brasil Desde 2007, o maior portal de campeonatos de FIFA no PC, PS3, PS4, XBOX 360 e XBOX One. Tudo sobre FIFA: Dicas, notícias, reportagens, fórum e tutoriais artevirtualfc.com.br artevirtualfc.com.br

Bom dia Fiel Torcida,

Primeiramente gostaria de colocar que o que vou postar aqui não passa de uma possibilidade, dita especulação. Ano passado Corinthians e Flamengo assinaram contrato de exclusividade com a Konami e ficaram de fora do FIFA 16. Com isso muito de nós, amantes do futebol digital, não tivemos a oportunidade de jogar com o Timão da forma que gostaríamos. Eu particularmente não tenho gostado do PES nos últimos anos e por isso fiquei sem jogar com meu amado Corinthians. Foi dito pela mídia que o contrato seria de 1 ano, desta forma ambos os times estariam livres este ano para serem licenciados tanto no FIFA quanto no PES. Daí então que surgi a recente notícia que pode nos deixa preocupados.

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/06/flamengo-fecha-exclusividade-com-pes-e-esta-fora-de-fifa-17.html Flamengo fecha exclusividade com PES e está fora de Fifa 17 | Notícias | TechTudo Flamengo fecha exclusividade com PES e está fora de Fifa 17 | Notícias | TechTudo O PES, game de sucesso da Konami, fechou um contrato exclusivo com o Flamengo por dois anos. A informação, apurada em primeira mão pelo TechTudo, deixa o... techtudo.com.br techtudo.com.br
http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/06/flamengo-fecha-exclusividade-com-pes-e-esta-fora-de-fifa-17.html Flamengo fecha exclusividade com PES e está fora de Fifa 17 | Notícias | TechTudo Flamengo fecha exclusividade com PES e está fora de Fifa 17 | Notícias | TechTudo O PES, game de sucesso da Konami, fechou um contrato exclusivo com o Flamengo por dois anos. A informação, apurada em primeira mão pelo TechTudo, deixa o... techtudo.com.br techtudo.com.br
TECHTUDO.COM.BR
O time do Flamengo, apesar do retorno ridículo tanto para eles quanto para Konami, resolveu renovar o contrato de exclusividade. Entendo que o valor investido nesta exclusividade deve ser algo girando em torno de 100 mil para mais. É um retorno imediato que pode ajudar o clube a pagar a conta de luz. Sinceramente, é pensar muito pequeno. Atualmente FIFA vende mais não somente no Brasil como também na maioria dos países pelo mundo. Com a aquisição da Liga Japonesa deve crescer ainda mais estas vendas. Ou seja, visão futura é quase que nula para quem tomou esta decisão que para mim é equivocada.

Bom, mas vamos ao finalmente. A minha preocupação é que tem tudo para o Corinthians seguir o mesmo caminho. Levando em conta que o departamento de marketing, creio que seja eles que tratam desses assuntos, tomou e ssa decisão ano passado, não du vido que novamente teremos esta decisão errônea este ano.

E é aí que peço a ajuda de vocês. Não tenho muito conhecimento de como é realizado estes abaixo assinados que circulam na internet. Por isso peço a ajuda de alguém que tenha domínio deste assunto para criarmos um abaixo assinado direcionado ao Corinthians, de forma que eles pensem bem antes de decidirem por ser exclusivo de apenas um dos jogos. Reforço este ponto, não quero Corinthians apenas no FIFA, quero apenas que ele possa aparecer nos dois jogos. Desta forma tanto quem tem preferência pelo FIFA quanto que gosta mais do PES poderá jogar com nosso Timão. Vamos fazer um barulho considerável e ver se conseguimos impedir que o Corinthians cometa o mesmo erro que o Flamengo cometeu. Espero ter a ajuda de vocês.

Quem está comigo?

Abraços à todos! :D #VAICORINTHIANS

Responder ao post do Leonardo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 2 minutos por Edórgenes Da Silva Aragão

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 5 minutos por Lucas Cren

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 6 minutos por Kevin H. Akaboci

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 7 minutos por Nelson 77

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 8 minutos por Lucas ¨

    59respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    CORINTHIANS: Confronto histórico com o Internacional acende alerta para a torcida

    Criado há 10 minutos por Cesar Neves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 12 minutos por The Ombudsman

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 15 minutos por Joseph Schwalk Dias

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 15 minutos por Jorge Perna

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 15 minutos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico