Post de Luiz no fórum "Off topic" do Meu Timão
Luiz Rodrigues
Alguém tem ingresso para o jogo de domingo?
estou interessado em comprar. Caso saibam de alguém que está vendendo, me avisem.
Vai Corinthiansss
Alguém tem ingresso para o jogo de domingo?
estou interessado em comprar. Caso saibam de alguém que está vendendo, me avisem.
Vai Corinthiansss