Post de henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ah cara mais é foda, akele cosme rimoli do R7, acabou com o Corinthians na segunda, e quando é essas merda do sul ninguém fala nada

Em resposta ao tópico: "E o penalty do Gremio Ontem...?"

Quando o juiz deu aquele pênalti no final do jogo contra o Coritiba, parecia que o mundo ia acabar, e vieram as milhares teorias da conspiração...ontem a Portuguesa que tá lutando bravamente pra sair do z-4, foi roubada na cara dura com um pênalti inexistente no fim do jogo e agora não vejo um programa esportivo falando nada! E ai? Hein

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X