Post de Joao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Exatamente, to só vendo todo mundo comentando em goleada e tudo mais. Tá tão tenso que até o cabeça de bagre do milton neves tá apostando na nossa vitória. Espero que só os jogadores tenham o mesmo pensamento do Fagner! E VAI PRA CIMA DELAS Timão!

Em resposta ao tópico: "Quem aqui prefere ir na humildade hoje assim como o Fagner e eu?"

Galera aqui tudo afoita, falando em goleada, no clima do já ganhou. Prefiro ir na humildade assim como o Fagner.

Não acho que esse pé no chão tenha que ser papel só dos jogadores, creio que nós torcedores temos que ter pé no chão também.

Não somos nós a torcida que tem um time?

Creio que nosso clima reflete nos jogadores. Acredito na vitória, 2x1 Corinthians!

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2016/07/precavido-fagner-preve-sao-paulo-mordido-no-majestoso-de-domingo.html Precavido, Fagner prevê São Paulo mordido no Majestoso de domingo Precavido, Fagner prevê São Paulo mordido no Majestoso de domingo Lateral-direito do Corinthians acredita que o adversário, eliminado da Taça Libertadores, vai para cima do Timão para dar resposta rápida à torcida globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X