Post de Otávio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Setembro de 2013 às 14h32 Otávio Henrique Onde vai passar o jogo? Não posso ficar sem ver o meu Timão jogar... Quem gostou gostei 1 Otávio Quem não gostou não gostei 0