Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Julho de 2016 às 18h52 Ricardo Gomes Mais salvo um hoje também Quem gostou gostei 1 Jonatas Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Yago dando gol de novo" 17/07/2016 às 16h18 Nos deu a derrota contra o Fluminense, tentou dar gol contra a Chape, e hoje querendo nos dar outra derrota, fiz um post dizendo que esse cara é ruim e fui negativado a bessa.