Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vende mal e não traz ninguém, cara pelo menos contratações pontuais tem tanto jogador sme contrato ou clbe querendo emprestar, vou só dizer 3 que mudaria tudo : Lucas silva, martin carceres e diego tardelli, contratações pontuais ajudaram as meninas da vila sonia a se dar bem esse ano, é por esse caminho que o Corinthians tem que ir

Em resposta ao tópico: "Diretoria comédia vende mal demais"

Renato Augusto, melhor jogador do Brasileiro de 2015, titular da seleção e experiência europeia de boas temporadas pelo Bayer Leverkusen - Corinthians vende por 8 milhões de euros

Ganso, carreira cheia de altos e baixos, não joga pela seleção há uns 4 anos, nunca jogou na Europa - vendido para o Sevilla por 10 milhões de euros

É difícil não ficar nervoso com uma coisa dessas, parece coisa de Portuguesa ou time amador.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X