Post de Gilmar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gilmar Garcez
Um bando de sem noção querendo ser técnico...
Em resposta ao tópico: "Torcida Chata Para Krl"
Puta merda do nada começaram a criticar o Cristóvão falando que ele nem devia ter vindo para o Corinthians, Bruno Henrique que vem sendo Fundamental no time, parece até anormal para eles empatar um clássico isso porque não viveram os anos antigos que o Corinthians não ganhava nem a pau do SPFC, aff a torcida é chata de mais um empate e ninguém presta, só queria falar isso mesmo. #VAICORINTHIANS




