Post de Fiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Queria pensar que você está errado, mas não está...o que não me impede de apoiar..mas hoje...nossa realidade é diferente...pode mudar ainda este ano...como mudou ano passado...mas hoje...é esta...

Em resposta ao tópico: "Choque de realidade"

É difícil admitir, mas após o clássico, todos concordamos com a verdadeira realidade que enfrentaremos. Não temos elenco para disputar o título, temos carências escancaradas no time, e prontamente ignoradas pela diretoria. O técnico é limitado.

Não sei vocês, mas prefiro um jogador criativo e técnico, como o Marlone, do que um excelente em recomposição defensiva, mas fraco tecnicamente, como o Romero.

Liberam um ótimo jovem jogador como o Maycon, e mantém um que não cria como meia, e não marca como volante, que é o Rodriguinho.

Depender de um meia de 37 anos, pra ser nosso goleador, é estarrecedor.

Mas, estaremos aqui, sempre. Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X