Post de Eder no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vi hoje e participei de uma pesquisa de avaliação da diretoria aqui no Fórum. Sugeri até que o resultado dessa pesquisa fosse entregue a diretoria por uma comissão de torcedores e ver qual seria o comentário deles. Não vale dizer que estão monitorando...

Vamos todos participar dessa pesquisa e mostrar o que pensamos deles.

Em resposta ao tópico: "Culpa é da diretoria!"

O Cristóvão mexeu mal, o Elias piorou o time, o Danilo não conseguiu dominar uma bola, mas a maior culpada é a diretoria. Elenco limitado, não tem meia armador, não tem centroavante de respeito, não tem zagueiro seguro, vamos cobrar contratações da diretoria. Há um ano o Danilo é improvisado como centroavante prq só tem um no elenco ou não tem nenhum...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X