Post de Gabriel no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Gabriel Guedes
O Yago é um baita zagueiro.
Apenas está em má fase pós lesão/doping.
Vocês tem muita memória curta e tendência a ir no embalo de meia dúzia de torcedor corneta.
O Yago é um baita zagueiro.
Apenas está em má fase pós lesão/doping.
Vocês tem muita memória curta e tendência a ir no embalo de meia dúzia de torcedor corneta.