x

Post de Jhonatans no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara eu não concordo... Somos os atuais campeões e estamos a apenas uma vitória do líder do campeonato... Temos dois ótimos goleiros, os melhores laterais do campeonato... E um meio campo razoavelmente equilibrado... O ataque não é bom, mas não deve tanto a nenhum outro time... A CBF fez a rapa...Temos a Arena pra pagar e a galera acha que dá pra pagar fortuna em jogador... Não estou aqui defendendo a diretoria... Mas acho que temos que ter muita calma nessa hora... Demoramos 80 anos pra conseguir o primeiro brasileiro que agora tem gente achando que vamos ganhar todo ano...

em Bate-Papo da Torcida > Protesto da torcida na Arena

Em resposta ao tópico:

Pessoal vemos em quase todos os jogos seja na arena ou fora a torcida protesta por isso ou por aquilo...

Por quê essa mesma torcida não faz uma protesto contra a atual situação do clube.

Sem 'dinheiro' como muitos dizem por aqui.

Contra a omissão do presidente como nos cobramos aqui.

O real valor a ser pago pela arena, e porque ela ficou nesse valor final.

Por a torcida não se une e cobra isso nos jogos principalmente na arena que esta sempre lotada...nos gabamos que quando queremos uma coisa nossa torcida é diferenciada das outras e não vejo nesse caso ninguém propor isso.

O que vocês aqui do forumm tem a dizer sobre isso... É possível fazer uma coisa dessas?

Abraços a tds!

Responder ao post do Jhonatans

Réplicas desse post

Foto do perfil de Valdecir

Valdecir 6.548 posts

@valdecir.dos.santos. em 19/07/2016 às 17:12

Cara meu tópico foi em alusão as cobranças recorrentes aqui do fórum que muito reclamam da atual gestão da divida da arena das não contratações quem muitos pedem... E a torcida seja ela organizada ou comum não se manifestam em protesto isso que quis transmitir com meu pensamento a ideia era de que a torcida com sua força cobrar a transparências que todo pedimos sobre a não utilização da base e outras coisa foi isso que quis passar.

Foto do perfil de Bruno

Bruno 1.065 posts

@bruno.p.camilo em 19/07/2016 às 15:20

Você está certo quando fala sobre as contratações, apesar de ser foda ver todos os outros times contratando no começo e no meio do ano enquanto nós não reforçamos em nenhum setor faz tempo. E como não está defendendo a diretoria, da pra dialogar.

O pior pra mim não é contratação, já que no começo da temporada houveram reposições, que ainda não vingaram. Mas o jeito que essa diretoria vem gerindo as coisas é muito amador. Começa com aquele Edu Ferreira ridículo, até chegar no presidente mais fraco após a era dualib.

Várias vezes vemos matérias falando que a Arena tá em déficit e ele não se pronuncia, não rebate, não faz nada. Prometeu várias datas para anunciar os N.R. Que até agora não saíram, mas estão sempre '90% fechado'. Chamou torcedores para cobrar a comissão técnica, sendo que ele que só tinha que cuidar da parte administrativa deixou metade do time ir embora. Ainda disse 'o presidente sou eu'. Isso sem contar que os desmanches desde Sheik e guerrero foram para aliviar o orçamento que até hoje ainda não fecha. Não vou nem falar sobre a categoria de base e sobre a decadência do marketing pra não fazer outro tópico dentro desse tópico.

Levamos 80/90/100 anos para ser o maior do Brasil em torcida, marca, valor de mercado, conquista de títulos. Agora que chegamos nesse patamar a atual gestão apequena o clube.

Foto do perfil de Renan

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 19/07/2016 às 15:17

Os resultados não podem encobrir, o que está errado.

A questão não é só ser campeão ou não, até hoje, o presidente que mais ganhou títulos foi o dualib.

A base é balcão de negócios da diretoria, o dono de boa parte da base, também é dono de 1/3 do elenco, segundo o ESTATUTO DO CLUBE, isso é proibido, mas nunca nada foi feito. Pq será?

Desmanche virou rotina, vendem todos que podem a preço de banana, cortam gastos a todo instante, mas a divida nunca para de aumentar, mesmo sendo o clube que mais arrecada, recebe o maior patrocínio, a maior cota de TV.

Sem contar o estatio superfaturo ao máximo, ainda foi entregue incompleto.

Diretores envolvidos em todo tipo de maracutaia, nunca ninguém é expulso e nada acontece. O tal mané da carne ainda viaja com a delegação.

Está simplesmente tudo errado.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corneta .

    RIP, Memphis Depay

    Última resposta há 5 minutos por Adil Fares

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marcos Silva

    Corinthians vence o Japão

    Última resposta há 6 minutos por Morales Sprocatto

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    Respeito quem não gosta, mas Copa é bom demais

    Última resposta há 6 minutos por Leonardo De Paula

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Pênalti indefensável

    Última resposta há 8 minutos por Bruno Oliveira

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Só foi o Lucas Bagretá sair machucado que a seleção cresceu no segundo tempo

    Última resposta há 9 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    Memphis por favor quarta feira se apresentar no CT pra inter temporada

    Última resposta há 10 minutos por Marcello K.

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    O maior artilheiro da história da seleção não entrou nem pra bater pênalti

    Última resposta há 17 minutos por Hércules Freitas Sales

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alan Lazari

    Memphis tá triste, mas o Zakaria tá feliz

    Última resposta há 18 minutos por Baltazar Oswaldo Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Memphis eliminado no banco kkk

    Última resposta há 20 minutos por Marcello K.

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Monte Chellii

    Diniz indo buscar o Depay no aeroporto

    Última resposta há 20 minutos por Alexandre Monte Chellii

    2respostas

    acessar o tópico