Bruno Camilo
Você está certo quando fala sobre as contratações, apesar de ser foda ver todos os outros times contratando no começo e no meio do ano enquanto nós não reforçamos em nenhum setor faz tempo. E como não está defendendo a diretoria, da pra dialogar.
O pior pra mim não é contratação, já que no começo da temporada houveram reposições, que ainda não vingaram. Mas o jeito que essa diretoria vem gerindo as coisas é muito amador. Começa com aquele Edu Ferreira ridículo, até chegar no presidente mais fraco após a era dualib.
Várias vezes vemos matérias falando que a Arena tá em déficit e ele não se pronuncia, não rebate, não faz nada. Prometeu várias datas para anunciar os N.R. Que até agora não saíram, mas estão sempre '90% fechado'. Chamou torcedores para cobrar a comissão técnica, sendo que ele que só tinha que cuidar da parte administrativa deixou metade do time ir embora. Ainda disse 'o presidente sou eu'. Isso sem contar que os desmanches desde Sheik e guerrero foram para aliviar o orçamento que até hoje ainda não fecha. Não vou nem falar sobre a categoria de base e sobre a decadência do marketing pra não fazer outro tópico dentro desse tópico.
Levamos 80/90/100 anos para ser o maior do Brasil em torcida, marca, valor de mercado, conquista de títulos. Agora que chegamos nesse patamar a atual gestão apequena o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Protesto da torcida na Arena
Em citação ao post:
Cara eu não concordo... Somos os atuais campeões e estamos a apenas uma vitória do líder do campeonato... Temos dois ótimos goleiros, os melhores laterais do campeonato... E um meio campo razoavelmente equilibrado... O ataque não é bom, mas não deve tanto a nenhum outro time... A CBF fez a rapa...Temos a Arena pra pagar e a galera acha que dá pra pagar fortuna em jogador... Não estou aqui defendendo a diretoria... Mas acho que temos que ter muita calma nessa hora... Demoramos 80 anos pra conseguir o primeiro brasileiro que agora tem gente achando que vamos ganhar todo ano...
