Post de leticia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leticia Silva
No meio de semana está tendo Libertadores e copa do Brasill. Como na Copa do br o Corinthians entra só nas oitavas não está tendo jogos no meio de semana.
No meio de semana está tendo Libertadores e copa do Brasill. Como na Copa do br o Corinthians entra só nas oitavas não está tendo jogos no meio de semana.