Post de leticia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No meio de semana está tendo Libertadores e copa do Brasill. Como na Copa do br o Corinthians entra só nas oitavas não está tendo jogos no meio de semana.

Em resposta ao tópico: "Jogos quarta e domingo"

Próximo jogo do Timão e sábado. E só um comentário que estou compartilhando aqui no Meutimão... Onde foram parar os jogos de quarta e domingo? !

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X