Fiel Escudero
Não sei se você conseguiu enxergar mas tem aspas '' entre a palavra PERDENDO...
Só usei esse caso para ilustrar o maravilhoso trabalho da diretoria.
em Bate-Papo da Torcida > Nunca imaginei isso
Em citação ao post:
Isso não é perder..de onde você tirou essa ideia! Que coisa! Que falta de conhecimento! Esses tópicos são mesmo uma calamidade