Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedro Lima
O apoio incondicional acabou isso é fato! Hoje a gente não ve mais a fiel torcida mudando o placar do jogo, não ve mais aquele empurrão que leva o Timão a vitória, e que bote medo no adversário.
Temos que fazer algo pra isso voltar acontecer, e qual seria a sugestão de vocês?






