Post de Corintiano no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 20 de Julho de 2016 às 23h37 Corintiano Sp Kkkkkkkkkkkkkkk boa Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Em citação ao post: 20/07/2016 às 23h08 O máximo que o Atlético-MG pode vender para o SP é um garfo e faca, sem o pratto...kkkkkkkkk