Post de nicollas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se for ver mesmo... Precisamos só de 1 atacante pra 2017... Marciel vai voltar... Claudinho, Vasconcellos também... Vitinho voando na base... Jaba já deveria estar no tine de cima e Leo Santos, PH, Dl' Amore podem compor elenco...

Em citação ao post:

Algumas considerações

Pela última vez (rsrsrssr) hoje a Arena não tira recursos do clube.

Mas o resto concordo com tudo. E nosso elenco não é fraco. Nosso ataque é. Ou seja temos só o MG e o resto é medio. Então falta um atacante, pq André é uma icognita e Pato tbem. Mas se eles que tem qualidade acertarem o time vai crescer e muito.

E não tem ninguém bom pra contratar pq tem que oagar salários e valoes acima de 20mi. Não da.

Esse time é pra 2017. Lembrem-se que o time hexacampeão, era xingado de fraco, exatamente como os torcedores aqui do fórum fazem com esse time hoje.

Mas a base do HEXA FOI 90% do time de 2014. Só entrou Love e saiu Guerrero. E em 14 era Jadsono, Renato de vidro, Fagner fraco (como xingavam Fagner), etc, etc.

Ou será que Guilherme, GA, MG, Marlone, BH, Elias não são bins jogadores.

Esperem. Ai com o caixa em dia que Andrade quer colocar, você investe em 1 Zagueiro, 1 meia e 2 atacantes e dispensa aqueles que não vão dar certo.

E voltaremos aos títulos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X