Guilherme Carneiro
Quem não precisa de torcedor como eu? Garanto que não é o Timão! O que o Timão não precisa é de patetes, modinhas, criancas, entusiastas, mocinhas desesperadas e etc...
Alias o Timão não precisa nem de títulos! Ou não?
Não estou acomodado e sou critico ao futebol apresentado, mas contra fatos não há argumentos...estamos em quinto e não em decimo quinto!
Vide Florminense!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthiano de Merda!
Em citação ao post:
Naao somos os piores mas estamos longe de sermos os melhores, e torcedor acomodado como você não precisamos