Post de Kelvyn no fórum "Notícias" do Meu Timão

Tem pessoa que negativa, eu não entendo... Só estou REPASSANDO o que recebi, não gostou? Saia do tópico;)

Em resposta ao tópico: "BOMBA! Pato no flamengo?"

BOMBA! Pato no Flamengo?

Galera estava aqui mexendo no meu celular quando de repente recebo uma mensagem da TIM sobre o Corinthians (tenho o plano do Timão) dizendo que o Pato poderia estar sendo negociado com a filial flamerda, segue o print que tirei da mensagem...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X