Post de Kelvyn no fórum "Notícias" do Meu Timão
Kelvyn Evandro
Tem pessoa que negativa, eu não entendo... Só estou REPASSANDO o que recebi, não gostou? Saia do tópico;)
Tem pessoa que negativa, eu não entendo... Só estou REPASSANDO o que recebi, não gostou? Saia do tópico;)