Lucas Junqueira
Emprestados e não relacionados:
Léo Jaba, Vasconcelos, Claudinho, Marlone, Maycon, Marciel, Matheus Pereira, Isaac.
Relacionados, craques e titulares:
Rildo, Romero, Lucca, Luciano, André, Willians, Danillo (mito mas já deu), Rodriguinho
Nossos atuais são melhores que os negociados ou jogados de lado pelo Cristóvão e Diretoria?
Cenário ridículo: Troca do Marciel pelo Willians porque o Maycon estava no time, aí eu empresto o Maycon 4 meses depois.
Parabéns, Diretoria.
Tem boi na linha, tem empresário levando grana
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não precisa contratar ninguém
Em resposta ao tópico:
Não tem que trazer ninguém. Pra que gastar dinheiro? Se estão emprestando Maycon, Marciel, Gabriel Vasconcelos, Claudinho, e nem relacionam Isaac, Pato e Marlone é porque tem craque demais nesse time.
E se os craques não derem certo, o nosso presidente tem a solução: é só chamar o pessoal das Organizadas pra bater um papinho com os atletas.
Não precisa contratar mais ninguém, não!
