Post de CARLOS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Silva
Amigo Douglas muito difícil acontecer o que você escreveu:pra mim os porkis ganham, com apito amigo 'verde', o Grêmio ganha, e nós perdemos para o inter..corremos o risco..de na próxima rodada sair do G4 anotem.>>



