Post de Erich no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ainda tem uns verme que queria que ele ficasse.

Uma pergunta pra você, o que é ATAQUANTE?

Em resposta ao tópico: "Agora lasco"

Que ataquante o Timão tem, o melhor que era o pato, talvez uma esperança cheia de dúvidas mais, melhor que todos ataquante ele é, e da qui apouco o Marlone meia ataquante vai sai, G4 e comemorar como título pq esse elenco tá osso, só salva o Fagner, Walter, Balbuena, e Romero únicos, e o messisinho Gabriel, minha opinião 💀☠🖐

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X