Post de Freddy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Freddy "mito"
Não tenho dúvida que vai acabar saindo.
No Corinthians a difícil o cara ter uma oprtunidade.
Não tenho dúvida que vai acabar saindo.
No Corinthians a difícil o cara ter uma oprtunidade.