Post de Ralf no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Edu Ferreira - o pior Diretor da história do SCCP.

Ele abriu a boca já vem uma enxurrada de besteiras e coisas que prejudicam o Timão.

Em resposta ao tópico: "Se pagar leva... (Marlone)"

Ao ser questionado por um jornalista sobre as sondagens de Atlético PR e Sport pelo Marlone, o lixo do Eduardo Ferreira responde: SE PAGAR LEVA...

Como que um diretor de futebol fala uma coisas dessas? COOOOMO?

Está cada vez mais escancarado que o Corinthians virou um balcão de negócios, não é possível que essa diretoria seja tão incompetente assim... Bando de animal de teta!

Já não vamos contratar porque não tem dinheiro.
Nosso elenco é enxuto e ainda temos que contar com as lesões.
No time titular tem uns caras que se colocar pra jogar o amador aqui da minha cidade, passa vergonha.

E ai o cara solta uma dessas, mano a minha vontade é de descer a madeira nesssa diretoria pra ver se eles aprender a respeitar o nosso Corinthians!

http://www.foxsports.com.br/team/4127-corinthians Corinthians | Times | Futebol | FOX Sports Corinthians | Times | Futebol | FOX Sports No FoxSports.com.br, você encontra notícias, vídeos e imagens sobre futebol do Brasil e do mundo, como a cobertura completa da Copa Santander Libertadores e... foxsports.com.br

Deixo aqui a minha indignação...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X