Post de Flávio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pois é, Paulo, a minha concordância com o teu tópico é justamente no fato de não ficar jogando tudo em cima do treinador. E quando eu falo isso, não estou dizendo que ele está livre de culpa ou de responsabilidade. O que eu digo é que temos uma responsabilidade compartilhada entre diretoria, comissão técnica, atletas, etc.

Sei lá, fala-se tanto em trabalho em equipe, mas na hora do ''fervor'', é o que menos se aplica na prática, pelo visto.

Em citação ao post:

O que tem que acabar é essa atitude idiota de só cobrar o técnico!

Andrés mostrou que manutenção com resultados levam ao topo do mundo!

Neguinho vem aqui e fala que o time campeão mundial e da Libertadores invicto seria mesmo assim se o técnico não fosse o Tite e vem agora e critica o comandante!

É muita hipocrisia!

Qualquer crítica nesse momento é precipitada.

Não estou dizendo que não se pode criticar, avaliando o trabalho de um profissional, só acho que o fazer nesse momento é agir levianamente.

O time está desfalcado, esgotado fisicamente, peças importantes à composição de uma nova forma de jogar no departamento médico...

Repito: RESPEITEM O Tite!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X